sábado, 21 de março de 2020

AINDA NÃO É O FINAL!

Uma mensagem para os dias de tribulações que estamos atravessando.

"Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus. E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus". At. 4:20;29-31.

Não sei quanto a você, mas eu tenho notado que muitos estão tímidos, abatidos, acanhados diante de tal situação. Alguns até postam comparação, alertas, mas nada contundente, ousado e que chame a atenção da população, dos desesperados, dos aflitos.
Pois se tem medo de falar eu falo:
Cadê os que a dias atrás aplaudiam de pé a passagem de uma carro alegórico satirizando JESUS CRISTO? Cadê os que aplaudiram em pé a imagem de Satanás vencendo a JESUS CRIATO em uma batalha ilusória? Os que gritavam, aplaudiam, iam ao grau máximo de histeria e delírio quando passava pela avenida uma enorme imagem de Satanás? Estes são seus adoradores? Posso afirmar que sim, são os que consciente ou inconscientemente, e aí não importa muito, são adoradores de Satanás.
Mas como João Batista e o próprio Senhor Jesus fez eu lhes pergunto. Quem vos ensinou a fugir da hora vindoura? Raça de víboras.
Pulam, festejam, ignoram a Deus e agora quando a consequência de seus atos os afrontam, batendo em suas portas saem gritando e querendo que Deus resolva este problema. O meu Deus não é tirano, Ele é justo e sabe dar a cada um segundo o seu merecimento e justiça. Em uma guerra morrem opressores e oprimidos, inocentes e culpados.
Muitos morreram e morrerão por causa de outros, mas estes outros também morrerão. A diferença está nas escolhas feitas aqui, durante este curto período a que chamamos de "VIDA".
O mundo se assombra com um simples, mas mortal "VÍRUS". Já não são rumores de guerras bélicas, mas guerras biológicas que assombram a humanidade. Um simples "VÍRUS", criatura microscópica consegue estagnar economias, parar potências mundiais, causar o caus em um planeta que os homens não respeitam e destroem a cada dia mais. Por outro lado a ignorância leva outra parte a disseminar notícias falsas sobre está doença, fazendo com que muitos não acreditem. E aí entra novamente Satanás na história, mas desta vez a Bíblia, que para muitos não passa de histórias da caróxinha nós alerta sobre o "pai da mentira, que veio se não para roubar, matar e destruir.
Cuidado: JESUS ESTA VOLTANDO!
Está afirmação nunca foi tão atual e necessária como agora. Mas eu tenho um concelho para todos atentem as palavras do Cordeiro que foi morto e reviveu:
"Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes {no sangue do Cordeiro} para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas". Ap. 22:11-14.
E por enquanto não importa quem ficará de fora, pois o JULGAMENTO não nos pertence, e também este ainda não é o fim. Continuem como no tempo de Noé, fazendo festas, bebendo, se prostituindo, casando-se e dando-se em casamento. Continue a ser mundo ó mundo. Está tempestade passará, a cura chegará e no dia seguinte nem dos mortos se lembrarão. Continuarão a fazer as mesmas coisas, mas uma coisa eu lhes asseguro:
Depois desta pandemia o mundo poderá, para muitos, parecer o mesmo, mas não será.
Anote aí e não se esqueça.
O MEU REI ESTA VOLTANDO, E COM ELE SÓ IRA OS QUE TIVEREM SUAS VESTES LAVADAS NO SANGUE DO CORDEIRO. E PARA ONDE IRÃO SÓ SE ENTRA PELA PORTA E JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA... JESUS É A PORTA.

Se você se dispôs a ler está mensagem não deixe que ela seja esquecida, compartilhe com o maior número de pessoas, ou por rede social ou transmita está mensagem oralmente. Fale do que você está vendo e ouvindo. Não por mim, mas porque se você chegou até aqui é porque JESUS TE AMA!

Pr. André Luiz Coutinho
Ministério de Evangelismo e Missões Novas de Paz.
"Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina"!
Is. 52:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO MUDAR UM PARADIGMA PODE SER A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE!

2CO. 6:14: NÃO VOS PONHAIS EM JUGO DESIGUAL COM INCRÉDULOS; PORQUANTO QUE SOCIEDADE PODE HAVER ENTRE A JUSTIÇA E A INIQUIDADE? OU QUE COMUNH...