quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA VOZ, E EU CONHEÇO-AS, E ELAS ME SEGUEM" João 10:27

[...] Quando recusamos a voz de DEUS falando através de outros, há um julgamento. Rebelião contra nosso Rei sempre traz consequências. No mínimo resulta em algum nível de trevas espirituais. Também produzirá nas pessoas afetadas algum tipo de experiência de falta de direção, afastamento ou insatisfação, semelhante aquela dos que recusaram a entrar na terra de Canãa.(DYER, David W. Autoridade Espiritual, Ministério Grão de Trigo. Jul2012.)
Quem se digna a dispensar um minimo de atenção a leitura desta obra, e a faz com imparcialidade e desprovido de todo preconceito certamente se surpreenderá com os caminhos trilhados pelo autor.
Confesso que comecei a lê-la com relutância, pois não conhecia nenhuma obra deste autor e nem deste ministério. Porém Deus, Senhor e sabedor de tudo a fez chegar até minhas mãos, e vejo o trabalhar de Deus neste negócio, pois a tempos buscava uma resposta para tudo o que DEUS tem me pedido e eu com relutância tenho me esquivado de fazer. Assim como Jonas, DEUS tem me chamado para  ministrar sobre o avivamento que Ele irá promover em breve, mas por medo receio, por estar prezo ao tradicionalismo da religião o que incuti em mim um espírito de covardia, de receio. Mas graças ao Pai que me ungiu como Profeta, atalaia e arauto seu, eu pude ouvir a vós do Bom Pastor, e como sua ovelha a reconheci e busquei-o a tempo de ser liberto da boca do devorador. Se você não pode, não consegue ou simplesmente não quer dar ouvidos as palavras de um misero profeta e ministro do DEUS vivo, pelo menos meu irmão não critique o desconhecido antes de procurar conhece-lo. Não que fazer parte deste avivamento então não atrapalhe, ore para que o Senhor da seara envie ceifeiros para realizar a colheita. Se você tem deixado Satanás colher o que DEUS determinou que você colhesse, por preguiça, comodismo, tradicionalismo, preconceito, sei la´qual foi o motivo, não venha criticar os que estão dispostos a arregaçar as mangas e por as mãos no arado. Atualmente temos limitado o agir de DEUS, do ESPÍRITO de CRISTO, simplesmente por acharmos que sabemos de tudo, que não dependemos mais de DEUS, por não reconhecermos que na verdade DEUS esta usando pessoas imperfeitas para nos falar, simplesmente por que nos julgamos perfeitos de mais. Pregamos a não acepção de pessoas em nossos cultos, mas somos os primeiros a marginalizar os que nada tem, que da conhecem, que buscam apenas um consolo para as suas fadigas e cansaços. Colocamos uma cruz tão pesada sobre os ombros dos irmão, tão pesada que nós mesmo não conseguimos carrega-la.
Passei um bom tempo sem publicar nada nesta pagina, mas chega de ser omisso. DEUS me chamou para ser portador de boas novas (Is. 52-7) e o que eu tenho para lhes dizer hoje é "Põe em ordem a tua casa..."
2 Reis 20:1, mas ainda não será o fim pois teu DEUS é DEUS de misericórdia e longânimo em perdoar. Porém te advirto não se rebele contra Ele, pois "Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros." 1 Samuel 15:22.
Ev. ANDRE LUIZ COUTINHO - IGREJA PENTECOSTAL MISTÉRIO DE DEUS - MINISTÉRIO DE EVANGELISMO E MISSÕES NOVAS DE PAZ. "UM MINISTÉRIO A SERVIÇO DE CRISTO PARA OS POVOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO MUDAR UM PARADIGMA PODE SER A DIFERENÇA ENTRE A VIDA E A MORTE!

2CO. 6:14: NÃO VOS PONHAIS EM JUGO DESIGUAL COM INCRÉDULOS; PORQUANTO QUE SOCIEDADE PODE HAVER ENTRE A JUSTIÇA E A INIQUIDADE? OU QUE COMUNH...